Bebê de 11 meses morre na UPA do Francês por ser estuprado várias vezes pelo padrasto

Bebê ainda foi levado para a UPA do Francês, mas não resistiu aos ferimentos. Foto: Reprodução

Mais um triste registro de abuso sexual a crianças foi registrado em Alagoas. Um bebê, de apenas 11 meses, morreu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no Francês, em Marechal Deodoro, na noite desse sábado (21). Ele era estuprado com frequência pelo padrasto, segundo a mãe. Ela disse ainda que nunca denunciou o companheiro por sofrer ameaças.

Uma guarnição da Polícia Militar (PM) esteve na unidade de saúde para buscar mais informações sobre a morte. Em contato com o médico responsável, os policiais pediram que ele fizesse exames nas partes íntimas do bebê, para observar se ele tinha sido abusado sexualmente. Seguindo as orientações dos policiais, o médico fez o levantamento e constatou lesões no ânus.

A mãe do bebê afirmou que via o marido introduzindo objetos como escova e até a mão em seu filho. A versão da mulher contou ainda que quando ela reclamava, o homem a batia e se trancava no quarto para terminar o ato criminoso. Depois disso, a mãe sempre limpava o sangue e trocava a fralda.

Depois do relato da mulher, ela e o seu marido foram encaminhados para a Central de Flagrantes e autuados por estupro de vulnerável com resultado morte.

 

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo