‘BBB 17’: Ieda, Marcos e Rômulo formam paredão triplo desta semana

IedaMarcos e Rômulo estão no paredão do ‘Big Brother Brasil 17’, formado na noite deste domingo (19). Um dos três pode perder a chance de ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão na próxima terça-feira (21).

A berlinda começou com a imunização do anjo Marcos para Emilly. Em sua justificativa, o cirurgião plástico, que entre idas e vindas se relaciona com a sister, disse que tem a função de protegê-la no jogo. “Esse anjo é simbólico, bate muito com a missão que eu tenho. Uma pessoa que eu acho bonita, inteligente, alegre e parceira”, elogiou a amada antes de entregar o colar.

A indicação do líder Ilmar foi para Rômulo, que acabou sendo duramente criticado pelo ‘rei’ da semana. O advogado acusou o diplomata de “jogar ardilosamente” e de julgar os participantes. “Vou votar em uma pessoa que, ao meu ver, tem jogadas ardilosas e palavras capciosas que induzem o adversário ao erro”, justificou.

Já Marcos foi indicado por Marinalva, que antes da berlinda ser formada venceu um quiz sobre Elettra Lamborghini, italiana que participou do ‘BBB 17’ durante esta semana, e ganhou o poder. E, para completar o paredão, Ieda foi a mais votada pela casa. Ela recebeu cinco votos – apenas Vivian não votou na aposentada – em uma votação aberta, que aconteceu na sala da casa mais vigiada do Brasil.

 

Yahoo

20/03/2017