Bate Papo – Fernanda Cavalcante – Rede Vistoria

O Bate Papo Rede Repórter traz uma novidade no mercado imobiliário, a Rede Vistoria. Para você que vive de aluguel e tem dores de cabeça ao receber seu imóvel novamente, percebe que não está tão bem cuidado como deveria, agora pode contar com a Rede de Vistoria. Para explicar melhor sobre essa inovação, Neto Auto conversa com Fernanda Cavalcante, representante da empresa.

Com 7 anos de mercado, a franquia finalmente chega a Maceió, fornecendo tranquilidade e transparência nas relações de compra e venda e locação de imóveis.

Fernanda conta como funciona, “nós temos peritos capacitados e certificados, que vão até o imóvel, nas três situações (locação, venda e compra). A partir dessa vistoria fidedigna do imóvel fazendo um laudo com fotos”, ou seja, um trabalho minucioso, observando cada detalhe. Lembrando que esse processo é feito ao entrar e sair do imóvel. Principalmente, durante a locação.

A empresa pode ser contratada por qualquer pessoa. Seja na relação construtora-imobiliária, imobiliária-corretor, proprietário-locador, enfim, uma gama de opções e possíveis soluções.

Conheça mais sobre a Rede Vistoria. Confira a entrevista completa:

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *