Barcelona manda dirigentes a Paris para negociar por Neymar

Com a concorrência do rival Real Madrid, o Barcelona resolveu dar um passo adiante na negociação com Neymar. A “novela” pode estar chegando ao fim com a ida de dirigentes do time catalão à Paris para conversar com a direção do PSG.

A informação da rádio catalã RAC1, é de que o diretor Javier Bordas e o secretário técnico, Eric Abidal, viajaram para a capital francesa para uma reunião com Leonardo, diretor esportivo do Paris Saint-Germain.

Nesta reunião, que também contará com a presença de André Cury, representante do Barça no Brasil que tem feito a ligação entre franceses e espanhóis, serão apresentadas duas propostas para que Neymar volte ao Camp Nou, revela o MSN.

O Barcelona pensa em repatriar o jogador ou por meio de um empréstimo de um ano, com uma cláusula de compra obrigatória ao término do período, ou com uma negociação em definitivo enviando mais de um jogador ao time francês além de um pagamento entre 50 e 100 milhões de euros (entre R$ 223,50 milhões e R$ 447,00 milhões).

Neymar ficou de fora da estreia do PSG no Campeonato Francês, no último final de semana, e a loja oficial do clube já teria parado de vender os produtos relacionados ao brasileiro.

13/08/2019

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *