BAIXARIA! Ronda no Bairro prende jovem por desacato a agentes na orla de Ponta Verde; Assista!

A mulher foi abordada depois de tentar agredir o funcionário de um bar e proferiu palavras de baixo calão contra os agentes envolvidos na ocorrência

Agentes de proximidade do Programa Ronda no Bairro, do Governo do Estado, faziam patrulhamento pela orla de Ponta Verde, na noite deste domingo (2), quando avistaram uma mulher bastante alterada em frente a um estabelecimento comercial e se aproximaram para intervir na situação. Durante a abordagem, foi identificado que a jovem, moradora da Jatiúca, estava discutindo visivelmente embriagada.

Testemunhas explicaram à guarnição que ela havia tentado agredir um garçom que trabalha no bar, acusando-o de ter roubado alguns dos seus pertences. Os agentes, então, passaram a fazer uma barreira humana na entrada do estabelecimento, enquanto uma amiga buscava acalmá-la. A jovem, no entanto, negou-se a colaborar e insistiu nas acusações, além de proferir ofensas contra a guarnição.

Uma equipe da Força Tarefa do Batalhão de Radiopatrulha (BPRp) foi acionada para dar apoio à ocorrência e, ao chegar ao local, tornou-se alvo das agressões da jovem, tendo esta desacatado a guarnição. Diante do ocorrido, ela foi levada à Central de Flagrantes I, no Farol, para responder por agressão e desacato.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma mulher foi detida na noite de domingo (02), após desacatar policiais militares em frente a um bar na orla da Ponta Verde, em Maceió. De acordo com a polícia, a mulher estava embriagada e acusava os agentes de segurança de pegar a bolsa e o celular dela. Um vídeo que circula nas redes sociais é possível ver a mulher exaltada gritando com os policiais e agentes do programa Ronda no Bairro. Segundo os militares, a mulher discutiu com o garçom de um bar e ele chamou os agentes da Ronda do Bairro para controlar a situação. Ao chegar no local, houve uma discussão e a mulher acabou sendo detida após xingar um dos policiais. Ela foi conduzida para a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, onde foi feito um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e ela vai responder por desacato.

Uma publicação compartilhada por Repórter Maceió (@reportermaceio.com.br) em




Botão Voltar ao topo