Baby do Brasil nega climão após deboche de Faustão

Baby do Brasil desmentiu os rumores de que tenha rolado um clima pesado entre ela e Fausto Silva no último “Domingão do Faustão”, da TV Globo, após o apresentador chamá-la de Baby Consuelo – nome artístico anterior – e debochar quando foi avisado que ela não gosta de ser chamada assim.

“O Faustão é um amigo e ele gosta de fazer aquele clima todo, mas é um brincalhão. Na verdade, nos damos muito bem, ele é um amigo de muitos anos, desde o tempo que ele começou quando era radialista!”, esclareceu ao “Uol”.

A artista, que nasceu Bernadete Dinorah de Carvalho Cidade, mudou para Baby do Brasil nos anos 1990, e também negou que odeia ser chamada de Consuelo.

“Eu amo todos os meus nomes. Ele me conhece do tempo de Baby Consuelo, que foram muitos anos e ficou gravado nele. Várias pessoas me chamam assim e eu não me incomodo, porque também sou Baby Consuelo, é muito louco isso! As escrituras sagradas contam que lá na eternidade vamos ter um outro nome, quer dizer que no final vou ter trocado de nome três vezes! Nada disso muda a essência nem traz conflito algum pois eu particularmente amo essas mudanças criativas”, explicou.

Para quem não viu, durante o ‘Domingão”, Fausto chamou a participante da “Dança dos Famosos” de Baby Consuelo, mas logo em seguida foi corrigido por sua produtora.

O comunicador, então, debochou das mudanças de nome de Baby do Brasil.

“Os caras mudam de nome… Eu conheço a Baby Consuelo há 50 anos, agora ela mudou de nome, não é Baby Consuelo, como ela quer que chama? A Baby Consuelo é Baby do Brasil. A Baby Consuelo não quer que chame de Baby Consuelo? Tá, Baby Consuelo, eu estou só corrigindo aqui, tá?”, provocou.

Faustão ainda completou: “Me dá o nome dela inteiro, agora eu vou me vingar, você vai ver só. Tem uns 80 nomes, Maria Bernadete Dinorá. É um rodízio de nome! Do que você gosta? ‘Maria’, ‘Bernardete’, ‘Dinorah’… Que mais? De Carvalho Cidade. Nome do Carvalho”.

01/09/2017

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *