Avenida Assis Chateaubriand receberá iluminação em Led

A Superintendência Municipal de Energia e Iluminação Pública de Maceió (Sima), iniciou nesta sexta-feira (16), a revitalização da famosa Avenida Assis Chateaubriand. Por lá, as luminárias comuns, amarelas, serão substituídas pela tecnologia em Led.

Luzes convencionais serão substituídas por Led. Foto: Itawi Albuquerque/Secom Maceió

Mais de 360 lâmpadas convencionais de vapor de sódio serão trocadas pelas luminárias em Led, garantindo mais eficiência na iluminação, segurança e bem estar, tanto para quem mora naquela região, quanto para quem passa pela Avenida, seja caminhando ou no tráfego de carros.

Equipes iniciaram o trabalho nesta sexta-feira (16). Foto: Rafaela Chafer/Secom Maceió

A obra vai contemplar toda a extensão da Avenida, partindo da entrada do bairro cultural do Pontal da Barra até o famoso e histórico coreto do Jaraguá. As esquipes da Sima, em conjunto a Prefeitura de Maceió, estão trabalhando de forma empenhada para revitalizar todo o trecho de orla litorânea, valorizando as belezas naturais, no comércio e na cultura, mesmo à noite.

Toda a Avenida receberá melhorias. Foto: Itawi Albuquerque/Secom Maceió

”Esse é mais um grande projeto que saiu do papel, com o intuito de levar não só iluminação, como também benefícios para mais um local importante da nossa capital”, destacou João Folha, superintendente da Sima.

Nova iluminação vai melhorar visibilidade e segurança. Foto: Itawi Albuquerque/Secom Maceió

As solicitações de manutenções e serviços devem ser realizadas pelos canais de atendimento da Sima, seja pelo Disque Luz no 0800 031 9055 ou pelo aplicativo Ilumina Maceió.

Existe ainda o e-mail [email protected] e um Whatsapp para dúvidas no número (82) 98884-6259.

Maria Luiza Dantas – Ascom/Sima

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!