INFRAÇÕES PENAIS! Autoridades se reúnem com representantes do passeio motociclístico ocorrido em Maceió

Representantes do todos os órgãos fiscalizadores de trânsito com atribuição em Maceió se reuniram, na manhã de hoje, com a autoridade policial da Delegacia de Roubos da Capital e representantes do encontro de motociclistas que ocorreu em vários bairros da capital, na noite da última terça-feira, dia 15 de dezembro de 2020.

Em vídeos que circularam em diversas redes sociais, pôde-se notar que o grupo de motoqueiros cometeram diversas infrações penais, a citar: direção perigosa (Art. 308, CTB), perturbação do sossego alheio (Art. 42 da Lei de Contravenções Penais), associação criminosa (Art. 288 do CP), adulteração de sinal identificador de veículo automotor (Art. 311 do CP), além das infrações administrativas de alteração de características do veículo, condutores e passageiros sem capacetes, manobras perigosas, obstrução de via pública, dentre outras. Fora cientificado aos integrantes do evento que ações que causem a desordem na cidade serão reguladas e fiscalizadas na forma da lei, com a responsabilização penal e administrativa dos infratores e apreensão dos veículos envolvidos.

Participaram da assentada THIAGO PRADO OLIVEIRA SILVEIRA, Delegado de Polícia, CAPITÃO SÍLVIO CARVALHO VIEIRA (BPE), POLICIAL RODOVIÁRIO FEDERAL JOSÉ HILTON LIMA JÚNIOR (PRF), TENENTE CORONEL LUIZ FELIPE LIMA LINS (BPTRAN), TENENTE CORONEL LIZIÁRIO DOS SANTOS JÚNIOR (BPRV) e AGENTE RODRIGO DE OLIVEIRA COSTA MEDEIROS NETTO (SMTT).

 




Botão Voltar ao topo