Atriz Caroline Aherne morre aos 52 anos após batalha contra câncer

Vencedora do BAFTA era conhecida por seu trabalho em ‘The Royle Family’. Segundo o ‘The Mirror’, assessora foi quem confirmou a morte.

images

A atriz inglesa Caroline Aherne morreu aos 52 anos após batalha contra um câncer no pulmão, informa o ‘The Mirror’. A estrela, que ganhou um BAFTA em 1995, era reconhecida por seus trabalhos em “The Royle Family”, “The Mrs Merton Show” e “The Fast Show”. De acordo com o tablóide britânico, a informação foi divulgada pela assessora da atriz neste sábado, 2, mesma data da morte.

“Caroline Aherne, infelizmente, faleceu após uma batalha corajosa contra o câncer. A escritora e atriz de comédia, premiada com um BAFTA, morreu neste sábado, 2, de manhã cedo em sua casa em Timperley, Greater Manchester – Inglaterra. Ela tinha 52 anos. A família pede privacidade neste momento muito triste”, disse sua assessora Neil Reading em um comunicado divulgado neste sábado.

Caroline revelou que estava lutando contra o câncer de pulmão em 2014,  no lançamento do “Macmillan Cancer ­Improvement Partnership”. Segundo a BBC, ela já havia vencido um câncer na bexiga e outro no olho.

ego.globo.com

Artigos relacionados