Atriz alagoana estreia programa de entretenimento em plataforma interativa

A atriz alagoana e apresentadora, Larissa Ribeiro de 28 anos, iniciou sua carreira em 2009, aos 16 anos fazendo oficina de ator no Rio de Janeiro, lança a sua 1ª temporada com 5 episódios, no programa que recebe o nome “E aí Lari?”, vai ao ar nesta quinta-feira (18), às 19h, e será transmitida pela plataforma pioneira na produção de conteúdos interativos para o mobile da América Latina, Viuzz.

A 1º gravação vai ser falando sobre o programa e como será a interatividade, a 2º será sobre trilhas sonoras e o telespectador vai poder escolher com o toque na tela qual trilha ele vai querer ver, a 3º era dos nudes, 4º pandemias de doenças e zumbi e a 5º terror.

Larissa Ribeiro conta que suas expectativas são as melhores e que a sua equipe se divertiu muito gravando e que espera muito que o público goste. “Eu amo apresentar, amo estar na frente da câmera e conversar com quem está assistindo, conhecer coisas novas e histórias novas. E, voltar a apresentar me empolga demais é uma adrenalina que não consigo explicar, sinto que nasci para isso, sabe? A minha missão é levar alegria e entretenimento para as pessoas, acho que vai ser muito legal. A ansiedade chegou e chegou batendo GRANDÃO”, brincou.

Sobre Larissa Ribeiro:

Larissa Ribeiro, 28 anos, atriz e apresentadora, iniciou sua carreira em 2009, aos 16 anos fazendo oficina de ator no Rio de Janeiro e tem em seu currículo curta-metragem e longa-metragem. Em junho de 2016, foi convidada por um canal no YouTube para apresentar o quadro principal, já esteve em vários eventos do universo nerd, em Maceió, na Comic Con Experience (CCXP) Tour em Recife e duas vezes para CCXP em São Paulo para realização de cobertura do evento.

Em 2017 o canal que participava foi convidado para ter um quadro semanal na TV Mar, e continuei apresentando na tv e no YouTube. Em julho de 2020 tomou a decisão de sair do canal. Nesse tempo comecei a pensar o que eu poderia fazer pelo cenário nerd e recebi um convite para criar um programa de cultura pop/nerd no estilo da plataforma Viuzz.

Também diretora de eventos da Associação Alagoana da Cultura Nerd (AACN) em Maceió e também apresentadora do projeto Nerd que passou na Lei Aldir Blanc da FMAC, da Associação Alagoana de Role-Playing Game (ALRPG) e em seguida, começa as gravações da 1ª temporada do seu programa. Com a parceira da Viuzz e o Estúdio Sala Norte não tinha como dar errado né? E agora está com a 1ª Temporada pronta para lançar na plataforma da Viuzz, meu programa. “E aí Lari?”

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo