Ato marca 1 ano do desaparecimento de Jonas Seixas

Parentes e amigos do servente de pedreiro Jonas Seixas, de 32 anos, fizeram um ato no Centro de Maceió na manhã deste sábado (9) para lembrar o desaparecimento dele há um ano.

Com fotos do rapaz e cartazes, eles pediam respostas sobre o desapareciment. Segundo as investigações, o jovem teria sido levado por uma viatura da Polícia Militar quando chegava em casa depois do trabalho na Grota do Cigano, no bairro do Jacintinho. Depois disso, ele nunca mais foi visto.

Na última quinta-feira (7) foi realizada pela Justiça a segunda audiência de instrução do caso. A primeira aconteceu em agosto. Outras testemunhas ainda deverão ser ouvidas até o encerramento da fase de instruções.

Na época do desaparecimento, os policiais envolvidos na abordagem disseram aos familiares que ele seria levado à Central de Flagrantes, mas ele não foi para lá. Os militares disseram que liberaram Jonas no viaduto de Jacarecica.

Em março deste ano, cinco policiais militares foram presos e indiciados por sequestro, tortura, homicídio e ocultação de cadáver.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo