ATENÇÃO! Casal faz manutenção no Sistema Catolé-Cardoso e avisa que serviço pode afetar alguns bairros de Maceió

Serviço será realizado nesta segunda-feira (22) e poderá deixar alguns bairros de Maceió com o abastecimento temporariamente deficiente

O Sistema Catolé-Cardoso, que abastece bairros de Maceió, vai passar por manutenção preventiva nesta segunda-feira (22), das 6h às 18h. Segundo a Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), responsável pelo trabalho, o objetivo é garantir melhorias operacionais aos equipamentos e mais segurança hídrica para a população.

O serviço que será realizado consiste em retirada de vazamento no reservatório R-8, limpeza e modificações nas cantoneiras da subestação elétrica na Estação de Tratamento de Água (ETA) Cardoso, substituição de cabos elétricos, e manutenção e limpeza do aqueduto Catolé-Cardoso, responsável por transportar a água bruta do manancial até a ETA situada em Bebedouro.

As áreas atendidas por esse sistema podem ficar com o abastecimento deficiente. São elas: Centro, Orla Lagunar, Trapiche da Barra, Prado, Ponta Grossa, Vergel do Lago, Pontal da Barra, Mutange, Bebedouro, Rio Novo e Loteamento Palmar. Após o fim do serviço, o abastecimento será retomado gradativamente para todos os bairros e voltará ao normal num prazo de até 24 horas.




Botão Voltar ao topo
Fechar