ASSISTÊNCIA! Santa Luzia do Norte receberá Instituto Filantrópico

Instituto Antônio Menezes oferecerá cursos profissionalizantes e atendimento personalizado

Será inaugurado em Santa Luzia do Norte, ainda no primeiro semestre de 2021, o Instituto Antônio Menezes. O local irá oferecer serviços relacionados à assistência social e filantropia para os moradores do município.

Profissionais da área de saúde, cultura, educação física, artes marciais, pedagogia, já estão aguardando a inauguração para atuarem como voluntários nessa grande organização não governamental.

O idealizador do projeto e principal mantenedor será o próprio presidente do Instituto, Dêvis Menezes, que pretende atender mais de 2000(duas mil) pessoas por ano.

“É muito gratificante para nossa família homenagear o nosso avô levando coisas boas para sociedade, nosso propósito será acolher de forma cuidadosa todos aqueles que buscarem o IAM. O Instituto investirá em serviços voltados à assistência social, saúde, desporto, cultura, cursos profissionalizantes, com trabalhos estruturados nos níveis de prevenção, orientação, defesa e de intervenção junto ao poder público. Iremos fazer ainda campanhas com doações de cestas básicas, além de outras ajudas que servirão de apoio para amenizar o sofrimento do nosso povo”, revelou Menezes.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!