Argentino morre ao cair de cachoeira na Colômbia enquanto tirava selfie

Nicolas Lang, de 23 anos, escorregou na cascata de Marinka, em Minca. Com traumatismo cranioencefálico, ele morreu horas depois em hospital

maxresdefault

Um turista argentino, identificado como Nicolas Lang, morreu na Sierra Nevada de Santa Marta ao cair de uma cachoeira enquanto tentava tirar uma “selfie”, informaram nesta quinta-feira (8) autoridades locais.

O secretário de Saúde da prefeitura de Santa Marta, Larry Javier Laza, afirmou à Agência Efe que o acidente aconteceu na cascata de Marinka, no corregimento de Minca, situado a 20 minutos da capital do departamento de Magdalena.

O argentino, de 23 anos, “aparentemente teria escorregado quando tentava tirar uma fotografia e, ao cair, sofreu um traumatismo cranioencefálico”, detalhou Laza.

“Esta pessoa foi transferida pela comunidade e, quando estavam a caminho de Santa Marta, foi recolhida pela ambulância para atender a emergência. Infelizmente, pela gravidade dos ferimentos, morreu na Clínica Mas Caribe quatro horas depois do acidente”, acrescentou Laza.

g1

08/09/16

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo