Arapiraca: conheça os canais de atendimento da Casal no município

Casal atende presencialmente na Central JÁ!, no Garden Shopping Arapiraca

Quem vive em Arapiraca e precisa entrar em contato com a Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), seja para solicitar serviços, seja para informar ocorrências ou tirar dúvidas, conta com diversos canais de atendimento disponibilizados pela Empresa.

Ao usuário que deseje ser atendido sem deixar o conforto de sua casa, a Companhia disponibiliza o telefone 0800 082 0195. Vale ressaltar que a ligação é gratuita e pode ser feita por telefone fixo ou celular. Os horários de atendimento são os seguintes: de segunda a sexta-feira, das 7h às 20h; nos fins de semana, das 7h às 19h.

Ainda por telefone, a Casal disponibiliza o whatsapp 9 8139-9892, que fornece um atendimento automático a qualquer hora e em qualquer dia. O usuário deverá selecionar a opção, dentre as enumeradas, que melhor corresponda a sua demanda. Há também a possibilidade de solicitar o auxílio de uma atendente.

A Casal também disponibiliza atendimento presencial na Central JÁ! do Arapiraca Garden Shopping. Nesse caso, o interessado deverá fazer o agendamento prévio pelo website https://agendamento.seplag.al.gov.br/login e comparecer na data e horário previstos. Esse procedimento é para garantir que ele seja atendido sem fila e sem aglomeração.

Ainda na modalidade presencial, a Casal conta com um escritório na Rua São Francisco, no Centro de Arapiraca, para atendimento exclusivo de demandas de negociações de débitos. Ele funciona das 8h às 17h, nos dias úteis. Para o escritório, o cliente não necessita agendar visita.

O post Arapiraca: conheça os canais de atendimento da Casal no município apareceu primeiro em Casal.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo