Aprendiz de “marqueteiro”: Marqueteiro de Almeida leva cometer gafe no guia eleitoral

cicero-almeida-na-telinha-do-guia.
Cicero Almeida começa guia eleitoral cometendo várias gafes.

O deputado federal Cicero Almeida, candidato a prefeito de Maceió, abriu neste sábado seu discurso político no rádio (horário da Propaganda Eleitoral) afirmando que é maceioense.

Certamente conseguiu agora no PMDB, partido que tudo é possível, mudar seu registro de nascimento, que até que sabe é de Maribondo/AL, segundo observação do jornalista Edmilson Teixeira registrando em rede social a gafe de Almeida.

No dia anterior, nas inserções na televisão, Almeida apareceu no Dique Estrada, um dos redutos fortes do senador Collor, anunciando que irá fazer muito mais pela região no seu terceiro mandato. Ele cometeu nova gafe: Cícero Almeida declarou de viva voz construir os conjuntos habitacionais Virgem dos Pobres 1 e 2.

Esses dois conjuntos foram construídos quanto Fernando Collor foi prefeito indicado para ser gestor em Maceió pelo então governador Guilherme Palmeira pai do atual prefeito tucano Rui Palmeira.

Teria assim Almeida cometido mais uma gafe, onde podemos atribuir uma assessoria de markentig que anda fora da realidade. O aprendiz de marqueteiro Mourinha falhou novamente.

O aprendiz de marqueteiro Mourinha falhou novamente.
O aprendiz de marqueteiro Mourinha falhou novamente.

selobernardino

Artigos relacionados