Após ser criticada, Sonia Abrão debocha de Evaristo Costa nas redes sociais

Nesta quarta-feira (20), Evaristo Costa decidiu usar seu perfil nas redes sociais para rebater uma nota divulgada no programa ‘A Tarde é Sua’, de Sonia Abrão, que afirmou que ele teria se separado de sua esposa, Amália Stringhini. No Twitter, o ex-global acusou a apresentadora da RedeTV! de disseminar ‘fake news’.

“A apresentadora Sonia Abrão não renova seu contrato com a Rede TV. Ufa, acabaram as ‘fake news’”, escreveu ele, irônico. No entanto, ao ser questionado por um seguidor sobre o motivo do ataque contra Sonia, o jornalista respondeu: “Já espalhou hoje. Disse que eu tinha me separado”, publicou e depois apagou o tweet, informa o MSN.

Sonia, então, decidiu esclarecer a informação que tinha passado em seu programa e acabou debochando do apresentador: “Gente, o Evaristo Costa continua casado! Só perdeu a aliança no chuveiro!!! O mundo respira aliviado!”, ironizou sobre a importância da nota.

Depois uma internauta decidiu comentar a publicação da apresentadora: “Isso é que dá vocês da RedeTV! dando ibope para essa gente que é ou foi Globo. Levando cacetada”, escreveu. Sonia respondeu e disparou: “Cacetada? Não fez nem cócegas!”, ironizou.

21/03/2019

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *