Após ser baleado e apedrejado, jovem morre na Mata do Rolo, em Rio Largo

Na noite dessa segunda-feira (8), um jovem morreu após ser baleado e apedrejado, na Mata do Rolo, município de Rio Largo, região metropolitana. O crime foi cometido por seis pessoas, que fugiram do local após a ação.

Segundo informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), militares do 8º Batalhão estiveram no local da ocorrência, constatando o óbito de Denys Henrique da Silva Correia, 26 anos. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e confirmou o óbito.

A vítima andava pelo local quando foi surpreendida por seis homens que saíram de um matagal, efetuaram três disparos, sendo um na cabeça, na nuca e outro na perna direita, e arremessaram pedras na cabeça de Denys. Após o crime, os autores fugiram do local a pé, tomando destino desconhecido.

O corpo da vítima foi periciado pelo Instituto de Criminalística (IC) e recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) ao exame de necropsia. Agentes da Delegacia de Homicídios da Capital colheram depoimentos de testemunhas, que devem ajudar no processo investigativo.

09/10/18

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo