Após motorista ser encontrada morta, motoristas por aplicativo protestam na Fernandes Lima

Cerca de 50 motoristas de aplicativo organizaram um protesto e fecharam a Fernandes Lima, no bairro do Farol, durante a manhã desta terça-feira (16). O motivo da manifestação é a morte da motorista Amanda Pereira Santos que foi encontrada sem vida no Benedito Bentes depois de aceitar uma corrida de Rio Largo para Marechal Deodoro. 

Ler mais: https://odiamais.com.br/motorista-por-aplicativo-e-encontrada-morta-apos-aceitar-corrida-de-rio-largo-para-marechal-deodoro/

Os manifestantes fecharam os dois lados da rodovia, em frente a Secretaria de Segurança Pública (SSP), ateando fogo em pneus e pedaços de madeira. O trânsito está interrompido e equipes da Polícia Militar (PM) já estão no local. 

De acordo com testemunhas, devido a interrupção do tráfego, os maceioenses precisaram descer dos ônibus e buscar outras maneiras de seguir o trajeto. A manifestação é pacífica e até o momento, não há previsão para a liberação da rodovia.

“Não se consegue um direito tirando outro”, afirma indignado um passageiro que estava a caminho do trabalho e precisou descer do ônibus quando o protesto começou. Ele conhecia a vítima e apesar do transtorno, lamenta o ocorrido. 

Amanda foi encontrada morta no Benedito Bentes (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

Amanda Pereira Santos tinha 27 anos e além de ser engenheira civil também era técnica em segurança do trabalho e estudava para concursos. Ela deixou o esposo e tinha casado a pouco menos de um ano. A motivação e autoria do crime seguem desconhecidas e o caso deve seguir para investigação.

Veja imagens do protesto:

Fotos: Redação

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo