Após homicídios, Bope reforça policiamento no município de Pilar, AL

Três pessoas da mesma família e uma jovem foram mortos quarta-feira (1). Um suspeito foi preso e dois continuam foragidos.

Equipes do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) reforçam a segurança no município de Pilar, Região Metropolitana de Maceió. O reforço chega um dia depois do assassinato de três pessoas da mesma família na quarta-feira (1) e de uma jovem que seria irmã de um traficante.

A assessoria Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que o aumento no policiamento foi feito para evitar novos confrontos, já que existe a suspeita de que as mortes aconteceram por vingança.

Uma mulher, uma adolescente 17 anos grávida e um menino de dois anos foram encontrados mortos dentro de casa. Pai e filho conseguiram fugir e pediram ajuda. Após uma operação da polícia, quatro pessoas foram presas, mas só uma delas é suspeita de envolvimento no caso. As outras foram flagradas com drogas.

Testemunhas alegaram à Polícia Civil que a família foi vítima de um traficante da região que queria vingar o assassinato da irmã dele, uma jovem de 21 anos.

A SSP informou que o traficante suspeito no crime é José Silva. Ele e o outro suspeito, que não teve o nome revelado, continuam foragidos.

g1

02/02/2017

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo