Após “brincadeira”, menino de 14 anos engravida sua irmã de 10 anos

Uma menina de dez anos foi levada ao hospital para uma emergência devido à dor abdominal intensa, os médicos e a família da criança ficaram chocados depois de saber que não era uma condição digestiva, mas dores de parto.

Segundo investigações, descobriram que seu irmão de quatorze anos engravidou a menina durante uma “Brincadeira”.

Apesar de tudo, o Corpo Nacional de Polícia ficou encarregado de reunir todos os testes possíveis, incluindo provas de DNA para descartar qualquer outra possibilidade, como um abuso por parte de alguém maior.

O pai foi totalmente descartado, porque as declarações concordaram que ele estava na França, onde passou uma temporada de questões trabalhistas, que foi investigado e corroborado pela polícia.

Além disso, a criança foi declarada inatacável porque, segundo as autoridades, era uma relação consensual. Os parentes das crianças disseram que ele não tinha ideia de que a menina estava grávida.

De acordo com os testemunhos recolhidos pelas autoridades, a família é de origem boliviana e, após o parto, acabaram com um novo membro: um pequeno homem.

Após o evento, as autoridades foram encarregadas de investigar a família e, caso houvesse evidências de que as crianças estavam em estado de desamparo, ela seria removida e depois admitida em um centro juvenil.

Com informações do MCeara

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo