Após breve batalha judicial, Angelina Jolie e Brad Pitt chegam a acordo sobre guarda dos seis filhos

922dd6049b8a55ef560cdba082a1d985

Pouco mais de um mês após o anúncio oficial de que estavam se divorciando, Brad Pitt e Angelina Jolie chegaram a um acordo final sobre a custódia dos seis filhos que tiveram juntos ao longo do relacionamento de 12 anos. Um representante da atriz declarou ao programa “Entertainment Tonight” que a decisão foi tomada na última semana: “Assim, as crianças permanecem sob custódia da mãe e continuarão a receber ‘visitas terapêuticas’ do pai”, afirmou.

Apesar de Angelina ter pedido na justiça a custódia física e exclusiva dos filhos, o ex-marido recorreu na justiça e conseguiu ganhar a guarda compartilhada. De acordo com o pedido de divórcio entregue pela atriz e obtido pelo TMZ no dia 19 de setembro, o motivo da separação foram “diferenças irreconciliáveis”. No mesmo dia, uma fonte próxima ao casal afirmou que ela não estava satisfeita com a forma como o marido estava lidando com as crianças e que ela temia pela segurança dos filhos.

O ex-casal, considerado um dos mais poderosos e influentes de Hollywood, se conheceu durante as gravações do filme “Sr. e Sra. Smith” (2004), estrelado por ambos. Ao longo do relacionamento, eles adotaram o cambojano Maddox (15), o vietnamita Pax (12) e a etíope Zahara (11), além dos filhos biológicos Shiloh (10), hoje chamada de John, e os gêmeos Knox e Vivienne (8).

 

Yahoo

08/11/2016

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo