Após apenas 13 jogos, Eduardo Baptista é demitido do Atlético-PR; Autuori também sai

Eduardo Baptista não é mais técnico do Atlético-PR. Apenas 13 jogos após assumir a equipe, ele acabou demitido nesta segunda-feira, após empate por 1 a 1 com a Chapecoense pelo Campeonato Brasileiro. Paulo Autuori, que deixou o cargo de treinador com a chegada de Eduardo para assumir o cargo de manager, também resolveu deixar o clube.

Eduardo chegou em maio. Em 13 jogos, ganhou apenas cinco, empatou três e perdeu outros cinco, informa o MSN.

Com os resultados, o Atlético-PR está em 14º no Campeonato Brasileiro, apenas três pontos a frente da zona do rebaixamento. O time está a beira da eliminação na Copa do Brasil após ser goleado por 4 a 0 pelo Grêmio no jogo de ida das quartas de final e também está em sério risco na Libertadores, depois de perder em casa para o Santos por 3 a 2.

O curioso é que já é a segunda demissão dele no ano, já que ele também foi demitido do Palmeiras.

Veja a nota oficial do Atlético-PR:

O Clube Atlético Paranaense informa que, em razão de divergências na implantação das metodologias e filosofia do Clube, o treinador Eduardo Baptista foi desligado do seu cargo na manhã desta segunda-feira (10).

Em decorrência deste fato, o manager Paulo Autuori solicitou seu desligamento do Clube. A Diretoria, a comissão técnica permanente e os atletas manifestam seu inconformismo com esta decisão e lamentam profundamente a saída deste profissional de extrema competência que estava engajado com o projeto do Clube.

O CAP agradece os serviços prestados por ambos os profissionais e deseja sucesso na sequência de suas carreiras.

10/07/2017

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo