APÓIO DE PESO! Marx Beltrão é um dos articuladores em Brasília para a vitória de Arthur Lira na eleição da Câmara

O deputado federal Marx Beltrão, coordenador da bancada alagoana no Congresso Nacional, tem se destacado como um hábil articulador em seu partido, o PSD, para angariar votos em prol da eleição do deputado Arthur Lira à Presidência da Câmara dos Deputados. O parlamentar tem defendido a escolha pelo nome de Arthur reafirmando o “ganho para a Casa e o para o país em contar com um presidente que volta seus esforços ao desenvolvimento do Brasil, e não a outros interesses”.

Marx tem sido enfático em entrevistas, afirmando que “a Câmara inteira precisa ter voz, e este é um dos principais focos da gestão de Arthur Lira para o comando da Mesa Diretora da Casa. Arthur é experiente, é respeitado pelos pares e está comprometido com uma agenda nacional de crescimento para todo o país”. Ainda segundo Marx Beltrão, “a Mesa Diretora da Casa precisa pautar os projetos do Executivo, realizar os debates e as votações. Trancar a pauta por trancar nada constrói. E o Arthur está dedicado a promover este debate entre todos os nossos pares”, disse Marx.

A Câmara dos Deputados realiza hoje, a partir das 19 horas, a eleição da Mesa Diretora que vai conduzir as atividades da Casa no biênio 2021-2022. Conforme decisão da Mesa, a eleição será totalmente presencial, com urnas dispostas no Plenário e nos salões Verde e Nobre, espaços que ficarão restritos aos parlamentares, de forma a evitar aglomerações e manter o distanciamento.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!