Antecipação de pagamento ao funcionalismo público anima festa de São João e recupera ânimo dos matagrandenses

Com gosto de vitória, a Prefeitura de Mata Grande realiza Festa Junina e comemora mais um Pagamento Antecipado de sua Folha de Pagamento que, até a próxima sexta-feira, deve contemplar todas as categorias, ficando apenas os contratados para a próxima semana por causa de ajustes na contabilidade  bancária.

A cidade está comemorando um tempo novo, de novas conquistas e dos grandes avanços que estão acontecendo desde o retorno do Prefeito Erivaldo Mandu – um dos mais entusiasmados neste processo de reconstrução de Mata Grande, que já são percebidos pela população.

Mandu comemora os avanços com sua equipe afirmando: “estamos trabalhando sério, conduzindo o município para o melhor, organizando as contas públicas, encolhendo os gastos desnecessários, para que possamos ter controle e planejamento em nossa gestão com muita responsabilidade. Entre tantos outros, um dos nossos maiores objetivos é manter em dia o pagamento do funcionalismo público, que personifica a força de trabalho do município. Manter em dia o pagamento dos funcionários é um ponto de honra para mim. Vamos conseguir colocar Mata Grande nos trilhos do desenvolvimento, se Deus nos permitir” afirmou.

A cidade está em festa, recebendo visitantes e, o que é melhor, dividindo com os matagrandenses a alegria contagiante das Festas Juninas. Afinal, é assim que se governa: atraindo visitantes para desfrutarem da beleza da região serrana em plena Caatinga sertaneja, respeitando os cidadãos e cidadãs – verdadeiros donos da cidade – e fazendo girar a economia do município com os comerciantes recebendo o apoio que merecem.

Erivaldo Mandu, Prefeito da cidade e apaixonado por Mata Grande, segue sua trajetória de fazer a cidade avançar e chegar a patamares que lhes são devidos de progresso e desenvolvimento.

Por: Ascom




Botão Voltar ao topo
Fechar