Aniversário de 131 anos de Palmeira dos Índios é ressaltado durante sessão plenária

O aniversário de 131 anos da cidade de Palmeira dos Índios foi lembrado pelo presidente do Parlamento alagoano, deputado Marcelo Victor, durante a sessão ordinária desta quinta-feira, 20. Natural do município, ele saudou a todos os seus conterrâneos, reafirmando o compromisso assumido durante seu mandato, de contribuir para levar melhorias para a sociedade palmeirense.

Em sua conta no Instagram, Victor destacou a história e a contribuição política, cultural e econômica de Palmeira dos Índios para Alagoas, ao longo dos seus 131 anos de emancipação política. “Aproveito para informar, com satisfação, que o governador atendeu à solicitação que lhe encaminhei, de fazer a duplicação da rodovia entre Arapiraca e Palmeira dos índios. A obra foi incluída no Programa Estrutura Alagoas, do Poder Executivo. A duplicação vai, sem dúvida, fortalecer a integração do Agreste e impulsionar os caminhos do desenvolvimento da nossa ‘Princesa do Sertão’. Felicitações aos palmeirenses!”, disse Marcelo Victor em sua rede social.

Outra que também fez questão de parabenizar os munícipes de Palmeira dos Índios foi a deputada Ângela Garrote (PP). “Quero deixar meu abraço a todos os palmeirenses, na pessoa do nosso querido presidente Marcelo Victor”, disse.

 Em sua fala, Victor também fez questão de registrar o orgulho de estar ao lado da deputada mais votada de Palmeira dos Índios, Ângela Garrote. “A deputada Ângela teve a votação mais expressiva de toda a história de Palmeira dos Índios”, declarou o chefe do Legislativo alagoano, colocando-se à disposição da parlamentar para, por meio de seu mandato, levar desenvolvimento e políticas públicas para a cidade.




Botão Voltar ao topo