Anitta faz revelações sobre carreira e parceria com Caetano Veloso

Anitta está na melhor fase de sua carreira e, por conta disso, tem visto as oportunidades que lhe aparecem com mais maturidade. A cantora conversou com a revista “Quem” e fez algumas revelações sobre o atual momento profissional.

Uma delas foi a ausência de medo de críticas em sua carreira profissional. “Eu já estou tranquila. Não estou tão presa e preocupada. Estou sem medo“, afirmou a funkeira, que gravou a canção “Faz Gostoso” com a cantora internacional Madonna.

As minhas músicas refletem também a minha maturidade como pessoa, sim. Acho que as letras nem tanto, mas os clipes, sim. Cada vídeo, eu quero mandar uma mensagem diferente. Se você assiste um sozinho, você não capta a mensagem dentro deles, mas se assiste todos, você vai entender tudo. Acho que tudo tem a ver com meu amadurecimento, crescimento e o que eu vou querendo falar para as pessoas“, concluiu.

A artista ainda revelou segredos das variadas parcerias musicais que fez para seu novo álbum, “Kisses”, que conta com nomes como Ludmilla, Becky G, Snoop Dogg, Papatinho, DJ Luian, Alesso, Chris Marshall, Caetano Veloso, Mambo Kingz, e Prince Royce.

Eu não gosto de pensar nas parcerias só pelos números ou o que eles vão somar na minha carreira de estratégia, não. Eu faço por ouvir a música e achar que ela tem a ver com a pessoa“, conta a cantora.

Sobre Caetano Veloso, Anitta é só carinho. “Eu não me lembro a primeira vez que eu vi o Caetano, mas ele foi muito gentil comigo e foi uma das pessoas que me abriu as portas da MPB. Ele me colocou para cantar com ele e o Gilberto Gil na festa de abertura das Olimpíadas e eu tenho uma gratidão enorme por ele. A gente foi estreitando nosso laço; a Paula Lavigne, que é a esposa dele, é ariana igual eu. Nós somos bem parecidas em nossos pensamentos. A gente age, trabalha e pensa muito parecido. Então, acabou virando uma coisa muito única. Eu amo Caetano e sou muito grata a ele“, disse.

27/04/2019

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo