Ana Furtado agradece apoio de fãs e amigos após revelar câncer

Um dia depois de revelar que se submeteu a uma cirurgia para retirar um tumor no seio, a apresentadora Ana Furtado voltou a se manifestar sobre o assunto em seu Instagram, na noite de segunda-feria (28).

Com uma imagem que trazia a mensagem “agradecer é a arte de atrair coisas boas”, ela fez um depoimento emocionante na legenda. “Desde ontem estou recebendo milhares de mensagens lindas, positivas, cheias de amor e carinho. Tenho lido centenas de depoimentos emocionantes de quem está vivendo – ou de quem já viveu – esse mesmo processo. E ainda estou tentando terminar de ler e responder tudo”, começou ela, agradecendo fãs e amigos, revela a revista Quem.

“É lindo ver essa onda de amor, de solidariedade e afeto. É muito importante – não só pra mim, mas para todas e todos que enfrentam essa batalha – sentir esse apoio, esse carinho e essa energia tão boa que vocês passaram. Nesse momento meu coração transborda de amor e gratidão. E eu só tenho a agradecer a todos vocês”, finalizou ela.

No domingo (27), após revelar que vai passar por sessões de quimioterapia após retirar o tumor em estágio inicial, ela recebeu mensagens de nomes como Fátima Bernardes, Tais Araújo, Rafa Brites, Preta Gil, Deborah Secco e do marido, o diretor de TV Boninho. “Amor, vamos seguir isso juntos!”, disse Boninho.

“Ana, querida, Deus, sua família e amigos darão a força necessária para você ser vitoriosa mas uma vez. Meu carinho e pensamento positivo estão com você”, escreveu Deborah Secco. “@aanafurtado sua coragem e sua fé não me surpreenderam. Tenho certeza de que já deu tudo certo. Conte comigo”, escreveu Fátima Bernardes. “Amada Ana, já deu certo, você é uma mulher de extremo caráter e muita fé! Estamos com você. Muitos beijos com amor”, postou Preta Gil.

“Ela ilumina onde passa, sempre com um sorrisão no rosto, dancinhas e a atenção que tem com todos! Hoje me emocionou com a força, coragem e generosidade da mensagem que postou. Meu beijão pra vc @aanafurtado que além de tudo ajudará a salvar muitas mulheres através do seu depoimento sobre o auto exame e exames de rotina”, publicou a repórter Rafa Brites na web.

Felipe Andreoli, marido de Rafa Brites, também mostrou sua solidariedade pelo momento de Ana. “Poxa vida, amiga. Tenho certeza que você vai se recuperar o mais breve possível, sua alegria e positividade vão deixar esse desafio para trás. Conte com nossas orações e pensamentos positivos”.

Confira as mensagens de outros famosos a Ana Furtado:

Claudia Leitte, cantora
“Estamos com você”, escreveu Claudia Leitte.

Tais Araújo, atriz
“Já deu certo! Siga confiante. Todo meu amor a você”

Dani Calabresa, humorista
“Você é super positiva e transmite muita alegria e força! Já deu certo, Ana Furtado. Conte com a nossa torcida. Um beijo pra você”

Tatá Werneck, atriz e apresentadora
“Querida, força e muitas bençãos sobre você, amém”

Lúcio Mauro Filho, ator
“Meu amor! Estamos contigo nas orações e fé! Que Deus te abençoe sempre!”

29/05/2018

Sair da versão mobile