Ambulantes são orientados para atuar em Cruz das Almas e Jacarecica

Na última segunda-feira (21), técnicos da Secretaria Municipal de Segurança Comunitária e Convívio Social (Semscs) reuniram os ambulantes selecionados em por meio do edital de credenciamento lançado no DOM do dia 04 deste mês. A ação teve objetivo de orientar e apresentar os pontos definidos para atuação.

Estiveram presentes a coordenadora de fiscalização de comércio de ambulantes e permissionários, Renata Keyla Amorim, a coordenadora de Planejamento e Ordenamento Urbano, arquiteta Dione Laurindo, e agentes de apoio à fiscalização. Os 31 ambulantes tiraram suas dúvidas e conferir os pontos de locação de kits praia e comércio de bebidas e produtos alimentícios, designados exclusivamente para os selecionados.

A coordenadora ressaltou que os ambulantes devem estar atentos ao edital, pois a autorização tem condicionantes. As atividades podem ser exercidas durante o período de 12 meses e o funcionamento será diário, entre às 8h e às 17h, podendo se estender para o período da noite, mediante autorização da Semscs.

“Os ambulantes deverão ainda portar o documento legível e original do Alvará de Autorização da Semscs durante toda a temporada, juntamente com um documento de identificação com foto. Não será permitida a atividade e exposição de mercadorias fora do ponto de ocupação determinado”, orientou Renata.

Para conferir todas as normas, os selecionados podem acessar o Edital nº. 001/2020/SEMSCS através do link http://www.maceio.al.gov.br/wp-content/uploads/2020/12/pdf/2020/12/Di%C3%A1rio-Oficial-04.12.2020.pdf




Botão Voltar ao topo