Alugo Salas no Empresarial Record Offices na Ponta Verde

TEMOS TODAS AS VARIAÇÕES DE PLANTAS, LIGUE E AGENDE UMA VISITA:

MARIO TORRES – 99936-1643

O primeiro Mixed-Use em Maceió que une salas empresariais, lojas e condo-hotel em uma moderna e funcional infraestrutura.

A Record mais uma vez inova e traz para Maceió a principal tendência do mundo em investimento imobiliário. O condo hotel do Record Offices & Suítes oferece uma estrutura jurídica e operacional mais adequada, apresenta um melhor desempenho mercadológico e entrega excelentes resultados financeiros aos seus investidores.

249 Suítes

O máximo do conforto, funcionalidade e segurança. O Record Offices & Suites é composto de suítes compactos e confortáveis e o condo-hotel é voltado para hóspedes que buscam praticidade, economia e bem-estar. O empreendimento possui 249 suítes e foi pensado para oferecer o máximo do conforto, funcionalidade e segurança, especialmente para receber um grande fluxo de pessoas.

164 Salas Empresariais

Localização estratégica é mais que um diferencial, é a oportunidade de gerar mais e melhores negócios. O Record Offices & Suites oferece quatro andares de salas empresariais com metragens de 30 a 54m², contando com estrutura de apoio de toaletes femininos e masculinos, sem esquecer da acessibilidade, 2 pavimentos de garagem com estacionamento privativo, auditório, foyer, recepção individual e escritórios virtuais.

Mixed-UseSucesso consolidado no mundo inteiro, o mixed-use com condo-hotel é ideal para investidores que procuram total segurança e máxima rentabilidade. É ideal também para quem procura localização estratégica para sua empresa com infraestrutura e segurança, e para quem busca agilidade e praticidade em suas viagens de negócio ou lazer.

9 Lojas

Garantir mix de serviços para o empreendimento. As 9 lojas do Record Offices & Suites são de propriedade dos incorporadores.

LIGUE: 82 99936-1643 – MARIO TORRES – CRECI 4191



Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *