Alok é criticado por gravar com sertanejo

Na semana passada Alok lançou um novo single em parceria com o sertanejo Luan Santana. A música, “Próximo Amor”, agradou muita gente, porém também foi criticada pela junção de estilos.

A canção escrita por Luan, Rafa Torres e Marcos Arrocha, teve a produção de Alok. O single trocou as notas do violão por sintetizadores do mais aclamado DJ do momento.

Eleito pela revista “DJ Mag” como o 13º melhor DJ do mundo, o músico ressaltou que gosta do desafio de misturar diferentes gêneros musicais, informa o Terra.

“É desafiador lidar com estilos diferentes de gêneros musicais, que fogem do que estou acostumado a trabalhar. A música é para unir e não segregar, e o mais bonito é isso. Porém, as pessoas ainda demoram um pouco para entender. Quanto mais eu lido com maneiras distintas de criação, mais eu sei exatamente o que criar”, contou o DJ.

Essa não é a primeira vez que Alok faz parceria com um sertanejo. Ele já produziu “Suave”, do Matheus e Kauan e “Paga de Solteiro Feliz”, com as irmãs Simone e Simaria.

Mas o sonho do artista não para por aí. Além das parcerias com Ina Wroldsen, Yves V, Gavin James,Alok, quer mais! “Quero muito lançar algo com Seu Jorge e, entre os internacionais, The Chainsmokers seria algo bem legal”.

26/11/2018

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *