Alexandre Nero se explica após vídeo irônico sobre Madonna x Bolsonaro

Comentários irônicos, sabe-se, são uma fonte antiga de confusões nas redes sociais. Quem perde o sentido da piada acaba se ofendendo e levando a brincadeira a sério. Nesta sexta (28), Alexandre Nero acabou sofrendo com a fúria de uma parte dos seus seguidores ao gravar um vídeo sobre os ataques feitos por Madonna ao presidenciável Jair Bolsonaro. Nero decidiu, sem dar maiores explicações, fazer de conta que seria um eleitor indignado do candidato do PSL.

“Vocês viram agora essa vagabunda, piranha, essa tal de Madonna, que não sei nem o que faz da vida, que vem falar ‘Ele Não’? Não sabe nem o que significa, essa gringa desgraçada. Fica mamando nas tetas do governo, vivendo dessa lei do Adnet, que sei lá onde é que viu. Fica viajando o mundo inteiro, cheio de dinheiro desses vagabundos. Você não venha aqui para o Brasil, porque nós somos família aqui. Não venha aqui, que recebo você na bala. Sua vagabunda, maconheira, sem vergonha. Vai acabar essa mamata. Vocês vão ter que trabalhar, pegar no cabo da enxada. Mulher que se preza, não se preza a uma coisa dessas”, disse, em tom de ameaça, segundo o MSN.

O vídeo rendeu tantos comentários negativos que o próprio Nero decidiu, na legenda da publicação, se explicar:

“Por mais louco que seja tem gente que tá levando esse video a sério. Nem eu achava que era tão bom ator”, disse. E continuou: “Amigos e colegas artistas, teremos muito trabalho para reintroduzir a ironia na cultura do povo. Mas vamos lá! “Morreu na madrugada do dia 29 de fevereiro a senhora Isabela Ironiá das Graças. Seu esposo Antonio Sarcasmus Brito estará velando seu corpo na capela do Peladim.” Aliás… tô deixando de seguir e indo pra Venezuela”, afirmou.

29/09/2018

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo