Alagoas vai ganhar um empreendimento “Incomparável” no Litoral Sul


Condomínio de alto padrão será lançado nos próximos dias às margens da AL-101, na Ilha de Santa Rita

Um empreendimento “Incomparável” chega à Alagoas nos próximos dias. Reunindo tudo o que há de melhor em conforto, segurança, meio-ambiente e acessibilidade, a alagoana Taboada Negócio Imobiliário, em parceria com a renomada construtora São José, de São Paulo, lança um condomínio de alto padrão no Litoral Sul do estado, às margens da rodovia AL-101, na Ilha de Santa Rita, Marechal Deodoro.

De acordo com o empresário, Luiz Taboada, foram quatro anos de estudos e planejamento para projetar um condomínio 100% regularizado, respeitando as questões ambientais e imobiliárias, para que fossem iniciadas as obras nos 30 hectares.

“Contratamos os melhores especialistas do país para estudar o terreno e eles nos apresentaram as melhores opções de construção e planejamento do empreendimento, atendendo todos os requisitos ambientais, respeitando o plano diretor do município, além de arqueólogos do Iphan que realizaram um estudo no terreno atendendo uma exigência federal”, explicou.

Dentro de alguns dias, o novo projeto do mercado imobiliário alagoano será apresentado ao público, mas basta passar pela AL-101 Sul, logo após o condomínio Laguna, para ter a noção da grandiosidade do empreendimento, que tem como cartão de visita a Lagoa Manguaba.

O projeto paisagístico do condomínio é assinado pelo renomado Benedito Abbud. Além de levar um grande empreendimento para a cidade de Marechal Deodoro, a Taboada Negócio imobiliário também irá entregar à prefeitura um viveiro de mudas, como um presente ao município.

“Estamos adotando também um viveiro em Marechal Deodoro. Desde o início a nossa maior preocupação foi com a preservação de toda área. Por isso nos cercamos de todo cuidado para que fosse uma obra totalmente regularizada”, afirmou Luiz Taboada.

Esse lançamento pretende mudar de vez a concepção de morar bem na capital Maceió.

11/02/2019