ALAGOAS: confira a previsão do tempo para este fim de semana

Neste sábado (11), a previsão do tempo para Maceió é de variação de nebulosidade com possibilidade de chuva no decorrer do período, segundo a Sala de Alerta da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh). A temperatura na capital deve variar entre 21ºC e 28º C. Para o domingo (12), a previsão é de períodos curtos de sol intercalados com períodos de nuvens. A temperatura deve variar entre 21º C e 28º C.

Na região do Agreste, no interior do estado, a previsão no sábado é de sol entre poucas nuvens. A temperatura deve variar entre 21º C e 30ºC. No domingo, a previsão é de sol entre poucas nuvens e a temperatura deve variar entre 20º C e 30º C.

Na região do Baixo São Francisco, no sábado, a previsão é de variação de nebulosidade com possibilidade de chuva no decorrer do período. A temperatura deve variar entre 20ºC e 28ºC. No domingo, a previsão é de períodos curtos de sol intercalados com períodos de nuvens e a temperatura deve variar entre 21º C e 28º C.

No Litoral, a previsão no sábado é de possibilidade de variação de nebulosidade com possibilidade de chuva no decorrer do período. A temperatura deve variar entre 21º C e 28º C. No domingo, a previsão é de períodos curtos de sol intercalados com períodos de nuvens e a temperatura deve variar entre 20ºC e 28ºC.

Para o Sertão, a previsão no sábado é de sol entre poucas nuvens. A temperatura deve variar entre 20º C e 30º C. No domingo, a previsão é de sol entre poucas nuvens e a temperatura deve variar entre 21ºC e 31ºC.

No Sertão do São Francisco, a previsão no sábado é de Sol entre poucas nuvens. A previsão é de 20ºC e 31ºC. No domingo, a previsão é de sol entre poucas nuvens e a temperatura deve variar entre 20ºC e 30º C.

Na Zona da Mata, a previsão no sábado é de variação de nebulosidade com possibilidade de chuva no decorrer do período. A temperatura deve ficar entre 21º e 28ºC. No domingo, a previsão é de períodos curtos de sol intercalados com períodos de nuvens. A temperatura deve variar entre 21º e 28º.




Botão Voltar ao topo
Fechar