Alagoana se casa com vestido do Palmeiras em Santa Bárbara d’Oeste, São Paulo

Jailma quis surpreender o noivo que é palmeirense fanático

No último sábado (14), em Santa Bárbara d’Oeste (SP), uma mulher surpreendeu seu noivo, ao aparecer vestida com o símbolo do Palmeiras em seu vestido de casamento. Ela quis fazer uma homenagem ao noivo que é palmeirense fanático.

Jailma Santina, de 30 anos, é natural de Alagoas, Palmeira dos Índios, e atualmente mora no estado de São Paulo. Ela se mudou há quatro anos para o estado, e em pouco tempo conheceu seu marido, Fernando Francischini, de 29 anos.

A noiva conta que desde o início do relacionamento, Fernando sempre deixou claro seu amor pelo time que torce, e que seu amor pelo Palmeiras seria maior do que qualquer outro.

“Ele sempre deixou claro que o futebol era em primeiro lugar, e eu pensava: poxa, vou ficar com um cara que acha que futebol vale mais do que eu? É um pouco complicado. Mas no fim o que vale é o que eu sinto por ele e o que ele sente por mim”, conta Jailma, quando perguntada sobre o que achava da paixão do marido.

O amor pelo time é tão grande, que Fernando até tentou negociar se casar com uma camisa do Palmeiras, pedido negado pela noiva. Mas para fazer a felicidade do marido, Jailma, que também é palmeirense, resolveu casar com o símbolo do time.

Os dois selaram a união no cartório Benedicto Simões, no bairro de Jardim São Francisco, em Santa Bárbara d’Oeste (SP), junto com a família, também toda palmeirense.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo