AL Manda Bem: Governo lança podcast em plataforma de streaming digital

Para manter o alagoano ainda mais informado, o Governo de Alagoas aliou tecnologia à inovação e lançou nesta sexta-feira (30), por meio dos canais oficiais do Estado no Instagram (@governodealagoas) e no Facebook (Governo de Alagoas), mais uma plataforma de comunicação: o podcast Alagoas Manda Bem, disponível gratuitamente no serviço de streaming digital Spotify.

Comandado pela jornalista Kelly Cordeiro, o novo produto da Secretaria de Comunicação de Alagoas (Secom) trará semanalmente as principais notícias e vai aproximar, ainda mais, o cidadão das novidades, ações e entregas da gestão pública estadual.

“Usar ferramentas e criar produtos para aproximar o cidadão da gestão é um dos princípios da comunicação. Este mês, também lançamos o novo portal do Governo (alagoas.al.gov.br ), com visual remodelado, melhor navegabilidade e conteúdo multimídia, assim, vamos acessando várias esferas e dando unidade à nossa comunicação”, assegurou o secretário de Comunicação de Alagoas, Enio Lins.

O primeiro episódio trouxe boas notícias para o alagoano: concursos na educação, destaque do programa Vida Nova Nas Grotas (VNG) em publicação de referência, vacinação e novos investimentos para regiões Sul e Sertão.

O concurso da educação – o maior já realizado pelo estado na área – está com inscrições abertas e oferta 3 mil vagas para professores de todas as disciplinas. Já o programa VNG ficou entre os 51 projetos arquitetônicos que compõe a 2ª edição do Guia IAB para agenda 2030. O episódio também anuncia a vacinação dos adolescentes e os vários investimentos no estado. Confira quais são, escutando o podcast Alagoas Manda Bem: https://open.spotify.com/show/0HdPZ7VqmgbWZfggcj1tA5

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo