AJUDA: Prefeitura de Palmeira lança campanha para ajudar desabrigados de Quebrangulo

A Prefeitura de Palmeira dos Índios está solidária ao municipio de Quebrangulo, que sofre com as inundações provocadas pelas chuvas que caem no município. Para minimizar o sofrimento da população quebrangulense, a prefeitura lança neste sábado (2) a campanha SOS Quebrangulo, que tem como finalidade arrecadar alimentos não perecíveis, água, roupas, agasalhos, cobertores, material de higiene pessoal e de limpeza, que serão encaminhados
para as famílias que estão desabrigadas. Os mantimentos deverão ser entregues na sede da Prefeitura de Palmeira a partir deste domingo (3), às 8h.

O prefeito Júlio Cezar disse que o momento é de solidariedade com os irmãos vizinhos de Palmeira. “Este é um momento difícil, mas de solidariedade para compartilhar um pouco do que temos com quem perdeu tudo. É o momento da sociedade mostrar que também se preocupa com aqueles que nem conhece, mas que precisam de todo apoio porque perderam tudo o que tinham. Todos os mantimentos serão enviados diretamente para os desabrigados de Quebrangulo”, afirmou o prefeito Júlio Cezar.

Quem quiser doar em quantidades maiores basta ligar para os números a seguir que as equipes se deslocarão para receber os donativos:

981046945
999303703
99626-8312
982251515
99301-6633

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo