Agentes da SMTT prestam apoio durante vacinação contra a Covid-19

As equipes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) seguem de prontidão para garantir a fluidez viária, ordenar a fila de veículos e orientar os condutores que forem ao estacionamento de Jaraguá vacinar os idosos a partir de 85 anos contra o novo coronavírus.

No local, foi montado um esquema drive-thru para que os idosos possam ser vacinados dentro dos carros. Além da presença dos agentes e das viaturas da SMTT, foram realizadas intervenções para melhorar o trânsito, a exemplo da retirada de prismas de concreto para facilitar o acesso dos condutores. Há ainda a utilização de cones que ajudam na canalização do fluxo de veículos.

Para o superintendente da SMTT, André Costa, a atuação das equipes no local é fundamental para conferir a segurança e o respeito nas filas. “Nossas equipes têm evitado os “fura-filas”, porque, infelizmente, pessoas iam por outras vias e tentavam passar na frente de veículos que aguardavam o atendimento. O trabalho é complexo, mas os agentes estão preparados e dedicados para oferecer o máximo de conforto aos motoristas e pedestres que trafegam pela região”, disse.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!