Agentes da DHPP prendem mais um acusado de homicídio em Maceió

Agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), por meio da equipe da 3°DHC, prenderam nesta segunda-feira (11) um homem de 23 anos acusado de ter cometido um homicídio em novembro do ano passado, na capital alagoana.

O acusado foi preso após representação feita pela delegada Tacyane Ribeiro, responsável pela 3ª DHC. Ele foi detido no inicio da tarde de hoje na Rua da Paz, próximo à feirinha, no bairro do Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió.

O crime ocorreu no dia 08 de novembro de 2020, na Rua Santa Luzia, no conjunto Village Campestre II.  A vítima, Leandro da Silva Soares, foi morta em virtude de briga de facção em disputa por região. Os autores foram reconhecidos por testemunhas.

De acordo com um agente da 3ª DHC, Leandro Soares já tinha passagem pela polícia por tráfico e foi morto a tiros, disparados por dois ocupantes que estavam numa moto Twister, entre eles o que foi preso hoje.

O policial disse ainda que o outro acusado já está identificado e os policiais civis da DHPP continuam em diligência no sentido de capturá-lo, pois o mesmo também possui mandado de prisão.




Botão Voltar ao topo