AfroCaeté lança campanha de financiamento coletivo para produção do primeiro CD

Foto: Assessoria

Com o objetivo de finalizar a produção do primeiro CD, o Coletivo AfroCaeté, grupo percussivo alagoano, lançou uma campanha de financiamento coletivo nas redes sociais.

O projeto do CD foi selecionado no edital Zailton Sarmento, da Secretaria de Cultura do Estado de Alagoas (Secult), entretanto, o recurso do prêmio não foi suficiente para arcar com todos os custos necessários para a finalização do CD, em especial, a parte de distribuição e divulgação da obra.

O primeiro CD do grupo será um importante registro fonográfico e documental do maracatu feito em Alagoas e contará com a participação especial do Mestre Chau do Pife e de representantes religiosos de matriz africana.

Os doadores da campanha receberão recompensas que variam de acordo com o valor da contribuição. São camisetas, canecas, pôsteres, CDS, entre outros prêmios produzidos pelo AfroCaeté exclusivamente para os colaboradores.

Os apoiadores podem contribuir até o dia 05 de setembro, data de encerramento da campanha. Basta acessar o site benfeitoria.com/coletivoafrocaete e selecionar a recompensa desejada.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo