Advogado gasta R$ 8 milhões em casamento ostentação

djalma2
Djalma se casa nesta sexta-feira (1º) com Priscila (Foto: Prime Foto Cinema/ Divulgação)

O que pode parecer um verdadeiro disparate para muitos, para o advogado Djalma Rezende “é uma oportunidade única na vida”, mesmo em tempos de crise. Aos 62 anos, ele decidiu fazer uma megafesta para celebrar seu terceiro casamento, com a também advogada Priscila Carvalho, de 24, e sem economizar nem um tostão. Como a família da moça é “humilde”, como o noivo diz, Djalma não se incomodou em pagar impensáveis R$ 8 milhões pela cerimônia que acontece nesta sexta-feira (1º), em Goiânia.

Para fazer jus à quantia gasta, ele oferecerá aos 1.300 convidados shows de Anitta Tiago Abravanel e um ambiente decorado pela Vero Festas, inspirado nos palácios da Europa. O teto trará imagens do Palácio de Versalhes, na França, e será iluminado por lustres Baccarat que pesam mais de 300 quilos. Branco e dourado foram as cores escolhidas pelo casal. Os arranjos contam com 71 mil flores no total. Serão 21 mil orquídeas e 50 mil botões de lisianthus.

“Não economizei em qualidade. E tudo está no meu Imposto de Renda. Tenho 62 anos. Era agora ou nunca. Eu acho que mereço fazer uma festa assim. Tive uma infância muito difícil, fui servente de pedreiro”, conta Djalma, que ajuda 13 instituições de caridade. “Acho que pessoas honestas como eu não podem ter medo de mostrar o que têm. A gente não pode ter vergonha de ser rico”, conclui.

video
play-rounded-fill

E bota riqueza nisso. Só no vídeo enviado aos convidados, que incluem o cantor Leonardo, os sertanejos da dupla Bruno & Marrone e os apresentadores Rodrigo Faro e Sabrina Sato, Djalma e Priscila aparecem dando umas voltas em uma das Ferraris do noivo, ostentando joias e, em seguida, embarcando no jatinho particular que ele também possui. A divulgação na internet dividiu opiniões, naturalmente, mas o noivo nem liga. “Existe muita gente maldosa. Sei que sou uma pessoa admirada pelos pobres e pelos ricos.”

Na cerimônia, Priscila ainda usará um vestido do estilista Junior Santaella, com véu de 8 metros. O próprio Junior vai arrumá-la. Também faz parte de seu figurino uma tiara de diamantes. Os sapatos são Loboutin e o buquê é uma criação de Jeanette Dawailibi. Já o noivo optou por um terno Armani.

Os banheiros da festa contarão com um mimo extra para os convidados. Massagistas, cabeleireiros e maquiadores estarão à disposição. Nos salões, haverá máquinas para recarregar a bateria do celular. Os 48 padrinhos receberão caixas com papelaria personalizada com seus nomes. Os homens serão agraciados, cada um, com uma gravata assinada pelo estilista  Ricardo Almeida. Já as madrinhas ganharão bandejas de prata.

Djalma e Priscila no vídeo "save the date" do casamento, entre a Ferrari e o jatinho dele: "Sei que sou uma pessoa admirada pelos pobres e pelos ricos" (Foto: Reprodução)
Djalma e Priscila no vídeo “save the date” do casamento, entre a Ferrari e o jatinho dele: “Sei que sou uma pessoa admirada pelos pobres e pelos ricos” (Foto: Reprodução)

“As minhas ajudas para as instituições já somam muito mais do que vou gastar com o casamento. Não tenho nunca tempo para nada. Trabalho 18 horas por dia, até sábados e domingos. Também estou gerando empregos com o casamento, movimentando a economia”, diz ele, que pediu de presente aos convidados 1 quilo de alimento não perecível ou uma lata de leite em pó, para doação.

A lua de mel do casal estava programada para ser em Dubai, nos Emirados Árabes, mas, por causa do atentado terrorista no aeroporto de Istambul, precisou ser adiada às pressas. “Vamos para algum lugar aqui pelo Brasil mesmo. Estou muito feliz. Priscila é maravilhosa. Uma pessoa que me acompanha no escritório. Desta vez, estou fazendo a coisa certa”, afirma.

image-2

image-3

image-4

image-5

image-6

image-7

image-8

image-9

image-10

image

Época

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo
Hide picture