Adriana Ancelmo volta à prisão domiciliar, no Rio, após prestar depoimento em Curitiba

A advogada e ex-primeira dama do RJ encontrou clima menos hostil ao voltar a apartamento no Leblon, Zona Sul. Sérgio Cabral retornou para Bangu 8.

A ex-primeira dama do estado, Adriana Ancelmo, chegou em seu apartamento no Leblon, Zona Sul do Rio por volta das 17h desta sexta-feira (28), onde cumpre prisão domiciliar. Ela desembarcou no aeroporto do Galeão juntamente com o marido, o ex-governador Sérgio Cabral.

A ex-primeira dama teve a prisão domiciliar revogada na quarta-feira (26), mas aguardará o julgamento do recurso em casa. Cabral voltará para Bangu 8, no Complexo Penitenciário de Gericinó, na Zona Oeste da cidade, conforme o G1.

O casal foi levado para prestar depoimento ao juiz federal Sérgio Moro, em Curitiba, nesta quinta-feira (27). Eles deixaram a Superintendência da Polícia Federal em Curitiba por volta de 11h em um avião da Polícia Federal e desembacou por volta das 15h20.

Diferentemente de quando chegou ao apartamento da última vez, Adriana encontrou um clima mais tranquilo ao chegar em seu apartamento. Apenas uma professora, que é moradora da região, esperava Adriana na frente do apartamento para manifestar. “Detenta ! Bota as mãos pra trás”, gritava a mulher.

28/04/2017

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *