Adolescente suspeito de matar esposa de 16 anos em Alagoas é apreendido na Paraíba

Um adolescente de 16 anos suspeito de matar a própria esposa também de 16 anos, a facadas no município de Messias, na noite do último domingo (23), foi apreendido nesta segunda-feira (24), na cidade de Caiçara, no Agreste da Paraíba.

De acordo com informações, a prisão ocorreu durante uma operação conjunta das Polícias Militar e Civil. Segundo o comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar, Tenente Coronel Gilberto, o adolescente fugiu para a Paraíba para casa de familiares.

Ainda segundo informações da polícia, o adolescente anunciou um assalto a um motorista de transporte por aplicativo entre as cidades de Sapé e Guarabira, e o esfaqueou para roubar o veículo. O suspeito acabou colidindo o carro com outro veículo e fugiu a pé. Policiais realizaram buscas e conseguiram capturar o suspeito em Caiçara. Ele foi conduzido para a Delegacia de Guarabira.

Já o motorista do carro esfaqueado socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa e o estado de saúde dele é considerado estável.

Segundo militares do 8º Batalhão de Alagoas, Erika Monteiro dos Santos, de 16 anos, tinha várias marcas de faca no pescoço. Após o crime, o suspeito enviou mensagens para a mãe confessando ter matado a esposa.




Botão Voltar ao topo