Adolescente é morto e jovem fica ferido durante tentativa de homicídio em União dos Palmares, AL

Um adolescente de 17 anos foi morto a tiros e um jovem ficou ferido durante uma tentativa de duplo homicídio na noite desta quinta-feira (11), no bairro Várzea Grande, no conjunto Conceição Lyra, no município de União dos Palmares. Uma guarnição policial, pertencente ao 2° Batalhão de Polícia Militar (2° BPM), foi acionada para a ocorrência e constatou o fato.

Segundo testemunhas, a região estava escura devido a falta de energia, e que os jovens estavam a pé quando teriam sido surpreendidos pelos algozes. Aleffi Cassiano da Silva tentou correr pulando um cercado, mas foi atingido pelos disparos e morreu no local.

A outra vítima, identificada como Pedro Marques da Silva, de 18 anos, conseguiu escapar, mas foi atingido por um tiro na região do pescoço. Ele foi levado por populares para o Hospital São Vicente de Paulo.

Segundo a unidade de saúde, o jovem que sobreviveu recebeu os primeiros atendimentos no hospital e devido à gravidade, foi transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro do Trapiche, em Maceió. Não há informações sobre o seu quadro de saúde.

Equipes do Instituto de Criminalista (IC) e Médico Legal (IML) foram acionados para os procedimentos cabíveis. O caso será investigado pela Polícia Civil de União dos Palmares.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *