Adolescente é apreendido por suspeita de estuprar e matar criança em Rio Largo

Um adolescente foi apreendido durante a manhã desta segunda-feira (28), suspeito de estuprar e assassinar a menina Ingrid Raíssa, em Rio Largo. O corpo que pode ser da criança de 11 anos foi encontrado na última terça (22), em um lugar de difícil acesso, dois dias depois de ela desaparecer.

Segundo a Polícia Militar, o jovem de 17 anos foi encaminhado para a Central de Flagrantes e foi ouvido pela delegada Elizabeth Sampaio, que estava no plantão nesta manhã. Ele foi capturado na fazenda Canoas, zona rural de Rio Largo, mesmo local onde Ingrid Raíssa foi vista pela última vez.

O delegado Lucimério Campos, que acompanha o caso, informou que o material genético do adolescente vai ser coletado para saber se ele teve relações com a vítima. O menor estava com o pai na unidade policial e, depois do interrogatório, vai ser liberado.

Ingrid Raíssa havia saído de casa, na fazenda Canoas, por volta das 15h do dia 20 de junho, e não retornou mais. Desesperada, a família dela procurou ajuda e um familiar fez o reconhecimento do corpo, localizado no último dia 22. A identidade, no entanto, vai ser confirmada oficialmente após exame de DNA.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo