Adolescente de 14 anos é morto a tiros em Arapiraca; veja esse e mais casos

Um adolescente de 14 anos foi assassinado a tiros durante a noite desta quinta-feira (24), no bairro de Manoel Teles, em Arapiraca. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital. Os suspeitos não foram identificados e seguem foragidos.

A guarnição motorizada de força tarefa 23, que pertence ao 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), foi acionada para prestar apoio a uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas no caminho encontraram a vítima, o adolescente de 14 anos, sendo socorrido pelo pai.

De acordo com as testemunhas, a vítima foi surpreendida por dois homens em uma motocicleta que atiraram nele e fugiram do local depois que cometeram o crime. Os suspeitos não foram identificados e seguem foragidos.

O SAMU assumiu o atendimento e transportou a vítima para o Hospital de Emergência do Agreste, onde recebeu atendimento médico, mas não resistiu devido a gravidade dos ferimentos. O caso deve seguir para investigação das autoridades competentes.

Mais quatro alagoanos foram assassinados nesta quinta-feira (24). Os crimes foram registrados em horários distintos, nos municípios de Rio Largo e Maceió. Os suspeitos não foram identificados e seguem foragidos. Confira os casos abaixo.

Maceió

Em Maceió os casos aconteceram no Clima Bom e Fernão Velho. No primeiro homicídio, a vítima, um homem identificado como Márcio Salustiano da Silva, de 29 anos, foi morto a facadas por volta das 7h de ontem depois de se envolver em uma briga.

Márcio passou a noite bebendo com um conhecido e por volta das 5h desta quinta-feira, eles se desentenderam e o suspeito saiu do local prometendo que voltaria para matar a vítima. Ele voltou duas horas depois, acompanhado, e cumpriu as ameaças. Márcio Salustiano foi esfaqueado diversas vezes e não resistiu aos ferimentos.

O segundo caso em Maceió ocorreu em Fernão Velho por volta das 22h. A vítima foi Clewerton Araujo de Lima, de 18 anos. Ele foi encontrado, já sem vida, pelos militares e apresentava ferimentos causados por vários disparos de arma de fogo e arma branca. Não havia testemunhas no local. 

Rio Largo

Já em Rio Largo, os crimes aconteceram no Centro e na Mata do Rolo. No bairro de Mata do Rolo, o assassinato foi registrado por volta das 6h, mas testemunhas escutaram os disparos por volta das 3h da madrugada. A vítima foi a adolescente Dandara Lais de Melo Matias, de 16 anos. Dandara Lais foi morta com três tiros na cabeça e tanto a motivação, quanto a autoria do crime são desconhecidas.  

O último homicídio, que aconteceu no Centro de Rio Largo por volta das 21h. A vítima foi um homem não identificado de 36 anos. Ele foi encontrado sem vida nas proximidades do Hospital Geral Professor Ib Gatto Falcão e de acordo com os militares, a vítima foi atingida por diversos disparos de arma de fogo. 

Em todos os quatro assassinatos, equipes do Instituto Médico Legal (IML) e do Instituto de Criminalística foram acionadas para que os procedimentos em relação aos corpos fossem realizados. Todos os casos devem seguir para investigação das autoridades competentes.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo