Admiradores se preparam para a chegada de Bolsonaro em Alagoas

I Encontro da Direita Oficial de Alagoas é uma prévia para demonstrar a força e apoio concedido ao deputado

(Deputado Jair Bolsonaro)

 

O deputado federal Jair Messias Bolsonaro, deve desembarcar em Maceió ainda este ano. No próximo domingo (17), admiradores e apoiadores de Bolsonaro participam do I Encontro da Direita Oficial de Alagoas. O evento está marcado para às 15h na praça de alimentação de um shopping no bairro Mangabeiras, em Maceió.

Conforme a organização do evento, até o final de 2017 Bolsonaro vai ministrar uma palestra na capital e o encontro é uma prévia para demonstrar a força e apoio concedido ao deputado, que já anunciou ser candidato à Presidência da República em 2018.

“Bolsonaro é o único que pode mudar esta situação e tirar o nosso Brasil dessa crise. Nós precisamos de um político que nos represente e ele reúne os requisitos e aparece como única esperança”, afirmou uma das organizadoras do encontro, a bacharel em Direito Juliana Borela Toledo.

Bolsonaro é conhecido nacionalmente pelo protagonismo em polêmicas. Ele foi condenado pelo Supremo Tribunal Federal (STF) por Incitação ao Estupro, no caso envolvendo a deputada petista Maria do Rosário, quando falou que ela “não merecia ser estuprada”. Entretanto, ele coleciona acusações como apologia à tortura, discriminação racial e agressão física, além de homofobia e xenofobia.

“No Encontro da Direita Oficial nós iremos discutir a política em geral e contextualizar como o Estado de Alagoas, bem como falar sobre economia e segurança”, explicou Juliana Bolera Toledo.

Artigos relacionados