Acusado de roubar apartamento do governador Pezão é preso pela polícia

Agentes da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) prenderam, na manhã desta terça-feira, André Felippe Nogueira, de 28 anos, conhecido como André Cotó. Inquéritos da delegacia do Leblon (14ª DP) indicam que André participou de roubos em apartamentos de classe alta na zona sul do Rio de Janeiro. Entre eles, o apartamento do governador do Rio, Luiz Fernando Pezão, em maio deste ano. Na ocasião, foram levados computadores e outros objetos de valor.

O governador não morava mais no apartamento. André é apontado como integrante de um grupo especializado em roubo a residências e também é suspeito de integrar o tráfico de drogas da comunidade da Babilônia, em Copacabana. Contra André havia três mandados de prisão. Num vídeo obtido pela polícia, ele aparece segurando um fuzil, diz o Extra.

Os agentes prenderam André no interior de uma vila, na Rua Vinte e Quatro de Maio, no Sampaio, na Zona Norte do Rio. Ao perceber a presença dos policiais, ele tentou fugir por uma escada improvisada que dava acesso aos telhados de casas vizinhas.

Com André, foram apreendidos cerca de R$ 1.900,00 em dinheiro, uma pequena quantidade de maconha, além de diversas roupas novas, cuja origem não foi esclarecida pelo preso.

01/08/2017

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo