Acidente entre três carros deixa dois mortos e dez feridos em Arapiraca

Um acidente envolvendo três carros deixou duas pessoas mortas e dez feridas na AL-115, em Arapiraca, na noite deste domingo (29). Segundo militares do BPTran, o motorista de um dos veículos estava embriagado e bateu em outros dois carros.

De acordo com o Batalhão de Polícia e Trânsito (BPRv), o veículo modelo Hilux estava com a dianteira danificada e o para-brisa quebrado. Segundo testemunhas, a causa seria o atropelamento de um cavalo. Os militares deram ordem de para mas o condutor, Edson Tenório, teria desobedecido, iniciando-se uma perseguição na rodovia.

Após pular duas lombadas seguidas, o motorista perdeu o controle da direção e colidiu no Corolla, que rodou na pista e bateu de frente com o carro modelo Fox. Em seguida, a caminhonete saiu da pista e tombou em um barranco.

Morreram no acidente Edson Tenório da Costa, motorista da Hilux, e Flávio Rodrigues, passageiro do veículo Corola. Os corpos foram recolhidos pelo Instituto Médico Legal (IML).

Segundo o BPTran, os feridos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para a Unidade de Emergência do Agreste. Ficaram feridos Tania Borges Veríssimo Vieira, Michelane da Silva Santos, T.R.B.V., 8 anos, João, Pedro Vieira Veríssimo, K.F.R.V., 5 anos, Antônio Gomes Dos Santos, Maria Lúcia Natividade Santos, Cristiana Sousa Santos, Alícia Fernanda Sousa Santos, J.M.S.C., 8 anos.