Acidente entre dois carros deixa feridos em Porto Calvo, AL

Sete pessoas ficaram feridas após um acidente entre dois carros na rodovia AL 465, no município de Porto Calvo, na noite deste domingo (28). Entre as vítimas, estão duas crianças.

Dois veículos um Ford Fox prata e um carro branco colidiram frontalmente. As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Três vítimas foram encaminhadas para o Hospital Municipal São Sebastião, no Centro de Porto Calvo; outras foram encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, em Maragogi; e outros foram diretamente para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.

No Hospital de Porto Calvo foram encaminhados: Jonatas dos Santos, 19 anos; e os irmãos João Victor Almeida Nascimento, 12 anos; e José Guilherme Almeida Nascimento, 7 anos. Em seguida eles foram levadas para o HGE, na capital alagoana. Entre as outras vítimas estavam Joelma França, um homem identificado como “Jadinho” e uma jovem identificada apenas como Adelaine Maria e um homem identificado como Anderson.